Luís Fabiano chega ao São Paulo na próxima terça. De acordo com a Folha de S.Paulo de hoje, para a mesma data – certamente com a intenção de obscurecer a chegada do Fabuloso –, o presidente do Corinthians pretende anunciar a contratação de Adriano.
Sinceramente, não sei se o anúncio no Parque São Jorge causará aborrecimento ou contentamento no Morumbi. Se Luís Fabiano, apesar de ora contundido, tem tudo para formar uma linha de ataque infernal no Tricolor, juntamente com Fernandinho, Dagoberto e o jovem talentoso Lucas, Adriano deve causar problemas para a escalação do ataque corinthiano. Afinal, quem ficará no banco: Dentinho, Jorge Henrique ou Liedson? O problema do Corinthians, diga-se de passagem, não é o ataque – que melhorou depois da chegada do “levezinho” Liedson –, mas a articulação no meio-campo e, sobretudo, as laterais.
Isso para não falar dos fatores extra-campo, que, como sabem muito bem a Internazionale, o Flamengo e a Roma, Adriano é especialista em produzir um verdadeiro império de problemas.
Por João Quirino
Nenhum comentário:
Postar um comentário